"Em um mundo enlouquecido, os loucos se tornam os únicos sãos."
Ei, pessoal, como estão? Espero que bem e lendo muito. Depois de meses em minha estante finalmente peguei para ler o livro tema dessa resenha, a vontade de lê-lo era grande e tive que me conter e poder ler os que já estavam comigo a mais tempo.
O livro nos traz a história de vários jovens que vão fazer um curso de curta duração, os alojamentos da universidade estão em reforma e por isso é usado um antigo prédio que fica nas proximidades.
Dan, Abby e Jordan estão entre esses jovens, o trio se conhece por acaso no campus e uma amizade floresceu, e até algo a mais que isso, porém coisas ruins apareceram com o começo dessa amizade.
Tendo curiosidade em conhecer algumas áreas proibidas o trio começa a explorar uma antiga sala onde acabam encontrando imagens e registros dos pacientes que frequentaram aquele mesmo prédio tempos atrás quando o meso funcionava como um manicômio.
Dentro das paredes do alojamento tormento, desespero e assassinatos passam a ser a realidade dos jovens que pensavam que iriam apenas preocupar-se com os estudos. Em uma trama leve e de escrita deliciosa a autora traz uma história surpreendente e perturbadora.
Gostei bastante da obra e não vejo a hora de ler o próximo volume, Sanctum. A editora fez uma edição dos deuses com imagens angustiantes e incômodas retratando esse universo dos manicômios.
Título: Asylum Ano de lançamento: 2014 336 páginas Editora: V&R Editoras Autora: Madeleine Roux |
Esse livro deve muito bom e angustiante, não vejo a hora de ter a oportunidade de lê-lo.
ResponderExcluirAbraços.
www.sugestoesdelivros.com