sábado, 22 de agosto de 2015

Círculo Secreto: A Ruptura, o quarto volume da saga é divulgado

AA Galera Record divulgou nas redes sociais a capa de Ruptura, quarto volume da saga Secret Circle, de L.J Smith, sendo a previsão de lançamento em setembro.
Tudo bem gente, eu não vou surtar.
Vou sim!
Pelas barbas de Merlim, eu esperei anos por essa continuação. Vocês me entendem com toda certeza, eu li essa trilogia em dois dias e enlouqueci em cada página de emoção.
Eu-preciso-de-setembro-na-minha-vida *-*
Confira capa e sinopse:
Após a morte de Black John, Cassie e o restante do Círculo finalmente podem relaxar. Tudo parece ir bem: as Chaves estão em seu poder, Adam e Cassie são oficialmente namorados e o clima da cidade em geral é de recomeço. Mas, enquanto todos comemoram o festival do equinócio de primavera, algo terrível acontece: sem nenhum motivo aparente, tia-avó Constance cai morta. E não parece ser uma morte normal. Agora, resta ao Círculo descobrir o que está colocando em risco a todos

Série Círculo Secreto
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes