sábado, 5 de setembro de 2015

Um Mundo Sem Príncipes [RESENHA]


"Com um pedido ela originou uma guerra. Uma guerra entre dois lados que lutavam por seu coração. Uma guerra entre duas pessoas que ela amava. Uma guerra entre sua melhor amiga e um príncipe."

Agatha e Sophie estão de volta a Gavaldon, lar doce lar, e agora são celebridades, Sophie tem amado cada segundo dessa fama repentina. Mas estamos cansados de saber que nem tudo são flores, e com as duas amigas não é diferente. Um pedido realizado por cada uma, um pedido verdadeiro foi o que bastou para por fim na boa vida que vinham levando.

Uma das amigas está correndo risco de vida, há um preço por sua cabeça e o seguro lar doce lar não é mais tão seguro assim, nenhum lugar é seguro para elas e a volta destas à Escola do Bem e do Mal é inevitável.

Tudo está de cabeça para baixo, meninos contra meninas, duas escolas em guerra, vidas em jogo, uma amizade ameaçada, um amor com um possível final trágico, um mundo em caos. Sophie e Agatha irão passar por sérios apuros e acima de tudo lidar com seus desejos mais profundos em um verdadeiro jogo entre a vida e a morte, a confiança e a desconfiança, a amizade e o amor.

SOCORRO! MORTO ESTOU! Gente, que livro é esse? Tendo amado o primeiro volume, o qual entrou para a minha lista de favoritos, estava louco para ler esse segundo e quando comecei a leitura dele estava as mil maravilhas, até que as personagens principais foram novamente para a escola, a coisa ficou séria, eu surtei, cada página me deixava louco, sério, eu a-m-e-i cada palavra desse livro. Uma escrita dos deuses, com trechos hilários e uma trama envolvente e apaixonante, esse livro me deixou surpreso com o final a ponto de fecha-lo e desejar estar com o próximo volume em mãos.

Um Mundo Sem Príncipes é a continuação perfeita de A Escola do Bem e do Mal. Um livro perfeito onde partes chatas não existem.

Não posso esquecer de mencionar que na contracapa do livro tem um comentário do Rick Riordan: "Esta série reinventa o mundo dos contos de fada e vai fazer você questionar quem é bom e quem é mau. Eu amei." Também amei, Rick *-*

"Quando você é jovem, acha que seu melhor amigo é tudo. Mas depois que você encontra amor de verdade... isso muda. Sua amizade nunca pode ser o mesmo que isso. Porque não importa o quanto você tente manter ambos, sua lealdade só pode ficar com um."


Título: A Escola do Bem e do Mal - Um Mundo Sem Príncipes
Ano de lançamento: 2015
Editora: Gutenberg
320 páginas
Autor: Soman Chainani





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes