quarta-feira, 22 de julho de 2015

Falando Sozinha [RESENHA]

"[...] talvez fosse para eu entender que a gente não é dono de ninguém. Que ninguém é de ninguém. Que a gente pode, é claro, gostar das pessoas, dos animais e de tudo. Mas temos que deixar quem a gente gosta sempre livre para seguir a vida que a pessoa escolheu [...]"

Olá, amigos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Essa resenha é sobre um livro infantil, bem legal e que gostei bastante.

Isósceles Pallidos é uma menina super divertida e que ama animais, prova disso são os que tem em sua casa, dois cachorros, um filhote de bode, um papagaio e uma tartaruga. Sua vida vai maravilhosamente bem até que sua mãe, por motivos de segurança, decide mudar-se para um apartamento em um prédio repleto de normas.

Tudo estaria bem se não fosse o triste fato de não ser permitido nenhum animal no interior do prédio no qual Isósceles irá morar. Diante disso temos uma menina tentando lidar com a falta de seus companheiros, a troca de vizinhança e o rígido regimento de seu novo lar que barra quase que qualquer atividade recreativa e etc.

Desde a primeira página pude sentir que o livro me agradaria, bem descontraído, com uma escrita fácil e leve acompanhamos os relatos de uma jovem que passa por algumas situações ainda criança, além de ver suas opiniões sobre vários assuntos e como ela tenta lidar com coisas que para muitos é "assunto de adulto".

Uma leitura super rápida de um livro muito bom e divertido.

Título: Falando Sozinha
Ano de lançamento: 2015
104 páginas
Editora: Edelbra
Autor: Toni Brandão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes