sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lançamento do livro Enfynie!


Ontem foi o lançamento do primeiro livro da autora brasileira Patrícia Fagundes. O evento aconteceu na Saraiva MegaStore do New York City Center aqui no Rio de Janeiro e teve a participação da autora Renata Ventura, autora dos livros A Arma Escarlate e A Comissão Chapeleira.

O evento começou às oito horas da noite e foi super divertido, me deparei em diversos momentos do discurso bem divertido que a Patrícia fez logo no início do evento. Patrícia começou um pouco tímida e nervosa (não estou reclamando, eu faria o mesmo, se bobeasse eu desmaiaria kkkkkkk), mas depois ela começou a se soltar e a ficar mais calma. 

Logo no início do evento, ela falou um pouco sobre como foi o processo de escrita do livro e logo em seguida cantou três rápidas canções que contém no livro e que realmente foi um dos melhores momentos do evento. Ela cantou super bem, e dou destaque a música que ela cantou na letra do planeta de Enfynie, foi uma surpresa! Pena que eu não gravei ela cantando, mas se eu tivesse com certeza teria colocado nesse post.

Após as canções ela mostrou várias ilustrações que ela mesma fez, e cada ilustração era mais linda do que a outra, Patrícia mostrou os desenhos dos dragões que moravam no planeta de Enfynie e o mapa do planeta. E é claro, depois de tudo isso ela começou a autografar os livros. Confira as fotos abaixo:








Autógrafo...
Foto. YEH!
A coisa mais linda do mundo é ter um livro autografado :P

Como eu já estava há um tempo querendo comprar os livros da Renata, acabei
comprando ali mesmo já depois de ter pego um autógrafo com a Patricia.

E no final cheguei em casa com esses três livros autografados e uma ansiedade imensa para devorá-los,
quem sabe nesse feriado...

Foram poucas fotos do evento, porque quando vi já estava quase terminando o evento e não tinha tirado nenhuma foto, então tirei algumas quase que correndo kkkkk, mas acima estão as que eu tirei. No final o evento foi lindo, maravilhoso e saí de lá com três livros autografados, e eu fui com intensão de sair com apenas um. Olha que ironia... hahahahaha
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Para quem não sabe, a Paty tem um canal no You Tube e tem um vídeo mostrando o discurso do evento do começo ao fim (Inclusive a parte das musicas), quem quiser ver é só pesquisar "Patricia Fagundes" no You Tube.
    Foi uma surpresa para mim ela ter lançado oficialmente o livro dela. XD

    ResponderExcluir

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes