"Querido Diário,
Nesta manhã acordei e me senti muito estranha. Não sei como descrever. Por um lado, eu estava tão fraca que meus músculos não me sustentaram quando tentei me levantar."

Elena e seus amigos acham Stefan em um poço, quase morto, e Elena salva-o dando-lhe um pouco de seu sangue. Elena também troca sangue com Damon. Embora contrariada, ela encontra-se entre os dois irmãos assim como Katherine há séculos.
Enquanto espera por Stefan em uma noite, Elena sente-se como se uma presença estivesse fazendo uma tempestade ao seu redor, e freneticamente ela tenta fugir pela travessia da ponte sobre um rio. O carro de Matt – quem a emprestou-lhe – vira para fora da estrada e para o rio, e então Elena se afoga.
O Confronto termina com a revelação de que ela teve sangue suficiente de ambos irmãos dentro de si, pois ela torna-se uma vampira após sua morte.
O segundo volume é exatamente a continuação que os leitores esperavam, veio com tudo trazendo ação, romance e aventura em uma só história, cada instante faz com que o leitor se mantenha atento a leitura e o desfecho do final é perfeito deixando-nos com um gostinho de "quero mais" para ler o próximo volume.
Titúlo: O Confronto
Série: Diários do Vampiro Quadrilogia
265 páginas
1991
Editora Galera Record
Autor: Lisa Jane Smith
Nota: 9
Veja também: Diários do Vampiro Quadrilogia O Despertar
Veja também: Diários do Vampiro Quadrilogia A Fúria
Veja também: Diários do Vampiro Quadrilogia Reunião Sombria
Veja também: Diários do Vampiro Quadrilogia A Fúria
Veja também: Diários do Vampiro Quadrilogia Reunião Sombria
0 comentários:
Postar um comentário