"- Isso aqui sou eu, Ana. Eu por inteiro... e sou todo seu. O que eu tenho que fazer para você entender? Para você ver que quero você do jeito que for? Que eu amo você?"
- Por favor. - Ele ofega. - Eu vou gozar, Ana - diz, gemendo.
Ótimo. Minha deusa interior está com a cabeça jogada para trás, em êxtase, e ele goza em minha boca, gritando."
Depois de uma grande reviravolta em sua vida, Anastasia esta de volta com o Sr. Grey. Um grande sentimento se desenrola com mais facilidade entre o casal. As trepadas sacanas estão menos masoquistas, estão mais amorosas, algo que vai além de satisfazer os desejos carnais. Neste segundo volume vemos um Christian mais romântico que esta disposto a abrir mão de seus desejos mais ousados para ter a única pessoa que mexe com seus sentimentos, a única pessoa que ele ama. Anastasia tenta encarar uma ex-submissa e a mulher que despertou o lado masoquista do Sr. Grey.
Muito sexo e romance preenchem as páginas do segundo volume da trilogia levando os leitores ao delírio, fazendo-os imaginar situações pra lá de prazerosas. Sem dúvidas este volume esta mais romântico que seu antecessor pois não se trata mais de um contrato onde temos Ana como uma submissa, vemos um casal se formando, uma grande mudança ocorrendo nas vidas dos jovens amantes.
![]() |
Título: Cinquenta Tons mais Escuros Ano de lançamento: 2012 Editora: Intrínseca 485 páginas Autor: E L James |
VEJA TAMBÉM
Confira a resenha de Cinquenta Tons de Cinza Vol.1
Confira a resenha de Cinquenta Tons de Liberdade Vol.3
Confira a resenha de Cinquenta Tons de Liberdade Vol.3
0 comentários:
Postar um comentário