... Christian tira uma das mãos dos meus quadris e gira o plugue mais uma vez, puxando-o lentamente, depois retira e o empurra de volta. A sensação é indescritível, e acho que vou desmaiar na mesa. Ele não perde o ritmo, movimentando-se dentro de mim cada vez mais forte e mais rápido, todo o interior do meu corpo tremendo e se contraindo.
- Puta que pariu - gemo. Isso vai me rasgar toda."
"... Pneus de carros cantando... freadas... portas... gritaria... correria... passos. A arma cai da minha mão.
... - ANA!"
Tudo esta dando certo para o jovem casal. Cercados de paixão, dinheiro e muita intimidade eles resolvem fortalecer os laços existentes entre si. A vida a dois não será tão fácil o quanto imaginam.
Christian Grey tornou-se mais maduro admitindo o quanto a ama. "Mas diante de toda essa luz as trevas se aproximam", Anastasia nunca correu um perigo tão grande quanto o que a espera, ela sacrificará tudo, até o grande amor de sua vida, para salvar...
Ainda assombrado por seu passado sombrio e tendo estado a beira do precipício ao quase perder "sua salvação", Anastasia, ele finalmente resolver falar-lhe sobre seu passado revelando fatos surpreendentes.
Ao enfrentar tantos obstáculos enfim terão a vida que sempre almejaram, juntos, em uma bela casa, finalmente formarão uma família.
O desfecho da trilogia foi algo inesperado, digno de um conto de fadas. Neste volume encontraremos menos aquele "sexo sacana" e mais um "sexo amoroso". Podemos ver que eles não são mais jovens desfrutando dos prazeres carnais, agora são marido e mulher. Diferente dos livros anteriores, nesse podemos perceber plenamente o romance e com o fim da história notamos o quanto é lindo a jornada de Christian e Anastasia, algo que começou como um encontro para desfrutarem os prazeres do ato sexual e se tornou um belo caso de amor. Cinquenta Tons de Liberdade me agradou muito e seu final é incrível.
![]() |
Título: Cinquenta Tons de Liberdade Ano de lançamento: 2012 Editora: Intrínseca 544 páginas Autor: E L James |
VEJA TAMBÉM
Confira a resenha de Cinquenta Tons de Cinza Vol.1
Confira a resenha de Cinquenta Tons Mais Escuros Vol.2
0 comentários:
Postar um comentário