terça-feira, 17 de março de 2015

Cinquenta Tons de Cinza: DVD será ainda mais picante

Segundo o portal 50tons, há um rumor envolvendo o lançamento do DVD de “Cinquenta Tons de Cinza”. Segundo o mesmo, os produtores estão trabalhando para editar uma versão maior com cenas de sexo. O filme, que conta com 125 minutos, teve cerca de vinte minutos de cenas picantes envolvendo Jamie Dornan e Dakota Johnson em seus papeis como Grey e Anastasia.
A diretora Sam Taylor-Johnson, entretanto, gravou pelo menos mais dez minutos de cenas envolvendo sexo. “Não estaria surpreso se houvesse alguns extras no DVD ou no corte da diretora,” disse Dylan Neal, que interpretou o padrasto de Anastasia.  “Quando filmamos, eles estavam sempre apontando para uma classificação R (restrita). Mas havia muita coisa na sala de edição que seria para NC-17.
Ou seja, muitas cenas foram cortadas para se adequar a classificação onde menores de 17 anos poderiam ver o filme acompanhados de um responsável e todo o material mais pesado ficou para uma outra oportunidade — os DVDs.
O filme, que teve um custo de 40 milhões de dólares, ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias e teve sua sequência confirmada, entretanto alguns problemas podem atrasar a estreia nos cinemas.
A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos, Grey, e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.
Confira as resenhas da trilogia Cinquenta Tons:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oi Carlos! Eu ainda não assisti e nem li, ainda fiquei meio com receio de li, ainda não sei por que rs. Talvez eu leia pra assistir ao filme, pois geralmente faço isso numa adaptação. Agora, pelo que andei ouvindo das espectadoras, dizem que foi bem levinho comparado ao livro, até por que o público que eles queriam alcançar tbm era os menos de dezoito. Nãos ei se era o certo, mas com essa bilheteria toda, acho que foi né rs. Agora, nada mais justo mesmo, que uma edição mais picante e com cenas extras para aquelas que esperavam por uma adaptação mais fiel. Vamos ver em que lado vou ficar, dos que amam ou odeiam 50 tons rs. Beijos.

    ResponderExcluir

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes