terça-feira, 17 de março de 2015

O Nome do Vento: adaptação sofre perdas

O roteirista Eric Heisserer informou através de suas redes sociais que não está mais na produção de “O Nome do Vento”. Em uma sequência de tweets, ele explicou o fato, relatando as muitas mudanças sugeridas ou impostas para seu roteiro que não encaixavam com sua visão do filme. 
A idade do ator que estrelaria o protagonista também seria um problema, diz o roteirista, o que acabou revelando informações sobre a adaptação e deixando tons de dúvida.
O primeiro livro, O Nome do Vento, foi publicado pela Arqueiro em 2009, e o segundo, O Temor do Sábio, em 2011. The Doors of Stone  é o terceiro e ainda não tem previsão de lançamento.
A 20th Century Fox Television juntamente com a New Regency Productions adquiriram os direitos dos livros A Crônica do Matador do Rei, de Patrick Rothfuss. Eric Heisserer também era o produtor executivo junto à Arnon Milchan, Andrew Plotkin, Brad Weston e Robert Lawrence.
Ambientado em um mundo onde pessoas podem dominar magia, a saga narra a história de Kvothe, um garoto de rua que um dia espera caçar o misterioso grupo que assassinou sua família.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Esse eu não conhecia, apenas O temor do sábio ouvi falar, mas sendo da Arqueiro imagino que seja um bom título. Recentemente venho lendo livros de fantasia e gostando. O que tenho percebido é que o mercado cinematográfico anda adaptando muitos livros, isso por um lado é bom que chama o público para o lado literário, e por outro fico pensando se os roteiristas estão sem mais ideias rs, pois adaptar dá menos trabalho pra criar né, pois já está pronto, e em compensação o trabalho é agradar aos leitores haha. Beijos.

    ResponderExcluir

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes