quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Significant Mother [EU VI E LOGO COMENTO]

Bem, devo confessar antes de começar essa resenha sobre a série que adoro Nathaniel Buzolic, acho que o mesmo é um ótimo ator e sempre o admirei desde The Vampire Diaries, então de maneira clara, esse foi o principal motivo para ver essa série. É, e não me arrependo, destacando que devorei a primeira temporada em um só dia.
Vamos deixar os relatos fora do objetivo de lado e ir ao que interessa.
Significant Mother acompanha Nate (Josh Zuckerman), o jovem dono de um restaurante que retorna para casa de uma viagem de negócios apenas para descobrir que sua mãe, Lydia (Krista Allen) está namorando o seu colega de apartamento e melhor amigo, Jimmy (Nathaniel Buzolic). 
Nessa semana no 'eu vi e logo comento'
Logo de início a trama é envolvente e nada cliché, não é o que costuma ver nas comédias atuais e traz coisas totalmente inovadoras em seu enredo, é extremamente curioso ver que, apesar do relacionamento entre mãe e amigo, é a vida de Nate e seu amor platônico por Sam (Emma Fitzpatrick, de A Rede Social) o carro chefe da série. O enredo chama atenção em vários outros pontos, como também ao não tratar o romance de Lydia e Jimmy apenas da perspectiva da mulher mais velha que se envolve com um rapaz muito mais novo como uma necessidade de autoafirmação.
Até o momento, o relacionamento dos dois tem sido construído na tentativa de estabelecerem laços fortes e sinceros, indo além do estereótipo e rústico conhecido pelos outros. Até por isso, o enlace é aceito por Nate, mesmo que passando por momentos um pouco dramáticos para ele até que dê seu 'ok'.
Sério, o público jovem e adulto irão amar, é fantástico a forma como a trama vai se expandindo em momentos tão divertidos que lhe farão cair em altas gargalhadas (minha mãe quase me expulsou KKKK), bem, mas é como já conhecem que o perfil domais conteúdo e piadas que vão além do senso comum. 
A série faz muitas menções sexuais em sua The CW é mais jovem que o de outros canais, a série arrisca ao construir diálogos com s piadas, pode ser um certo exagero à quem assiste, porém posso dizer que é o que faz você se envolver ainda mais e torna-se altamente aceitável por não basear-se apenas em corpos seminus.
Com um fim de temporada emocionante em nove episódios, você com certeza vai ficar ansioso para a próxima temporada ainda sem data de estréia e vai ficar curioso para o que o The CW irá nos trazer em sua continuação.

Significant Mother
2015
The CW
1ªTemporada - nove episódios
30 min por episódio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes