quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final [EU VI E LOGO COMENTO]


Finalmente esse dia chegou depois de um longo ano de espera, e infelizmente já se foi. Estreou nessa quarta-feira (18) o capítulo final de uma saga e o filme mais esperado do ano, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. Uma euforia tomou conta dos Tributos que foram prestigiar o trabalho do diretor Francis Lawrence. Antes de falar sobre como foi o filme deixe-me relatar um pequeno problema que muitos cinemas nacionais enfrentaram para exibir o filme.

Aqui a primeira sessão 3D estava marcada para às 14:20 horas, mas só viemos ver o filme por volta das 17:00 horas. Isso por causa do não envio das chaves/códigos para a liberação do filme através de uma empresa estrangeira. Na tentativa frustrante de calar os fãs nos puseram para assistir 007 – Contra Spectre em uma sala onde o ar condicionado não estava funcionando, ou apenas não estava ligado. Depois de horas surgiu a oportunidade para irmos ver o filme em outra sala, só quem em 2D, não perdi tempo e me dirigi até a sala para poder ver o filme independente do formato. Muitos, assim como eu, pagaram por algo que não consumiram além de muitos transtornos. MAS CONSEGUI VER O FILME!

O filme é incrível! Assim que começou fiquei fora de mim, primeira cena impressionante e com uma bela atuação da Jennifer Lawrence é para matar qualquer um, o resto é só tiro, porrada e bomba. É o tipo de filme que te deixa vidrado para captar os mínimos detalhes possíveis.

A atuação de todo elenco pareceu ter uma evolução, é de tirar o fôlego, e quem mais surpreendeu foi o Josh Hutcherson, foi de mais o que ele conseguiu fazer com o Peeta.

A história em si já é de arrepiar e a brilhante e incrível produção desse filme elevou muito o nível da trama. Cenários e figurinos deslumbrantes dão um toque de luxuria e glamour à uma zona de guerra onde a única certeza é de que um lado cairá.

Extremamente fiel ao livro, com exceção de Effie Trinket que teve uma maior participação no filme enquanto no livro ela praticamente mal existe, além de outra pequena mudança que deixou não só eu como grande parte dos fãs loucos e delirantes, um pequeno presente que o Francis nos deu, mas não posso dizer o que é.

MEU DEUS! O EPILOGO! O QUE FOI AQUILO? Foi tão lindo, me deixou em pedaços, não estava preparado para aquele final, foi algo que mesmo sabendo como poderia ser tendo e vista que já havia lido o livro me deixou perplexo. Um dos finais mais belos e inesquecíveis que tive o prazer de assistir.

Também posso dizer que foi a melhor estreia em que já fui, tive a honra de conhecer novos Tributos que são uns loucos e que amei compartilhar com eles esse momento tão aguardado. Agora só nos restam lembranças e saudades, Jogos Vorazes chegou ao fim.


Com cenas de partir o coração, arrancar lágrimas e te levar a loucura A Esperança – O Final é surpreendente e emocionante.

Registrando os momentos <3








 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes