quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Quando contos de fadas se encontram [RESENHA]

De uma forma divertida e sem deixar de lado o que você conhece dos contos de fadas, Gabriel Sidney nos faz embarcar em uma leitura onde Cachinhos Dourados é uma tremenda aventureira que está passeando pelo bosque onde vivem todos os seres dos contos de fadas.
Isso mesmo, sua primeira aventura é dar de cara com os três porquinhos e um amontoado de materiais para construírem suas casas, mas depois de um pequeno papo com os baixinhos, ela sai saltitando e vai para onde almejava. Uma visita ao seu amigo João no pé de feijão para finalmente saírem bem arrumados para uma nova aventura.
No universo paralelo, revemos rapidamente a história dos três porquinhos de uma maneira engraçada e diferente e então, os dois amigos embarcam na viagem; o que não sabem é que na correria do lobo cheio de fúria após falhar em abocanhar os porquinhos, iriam dar de cara logo com o mesmo na floresta.
Em  uma fuga para o castelo distante, bem longe do pé de feijão, onde estava a bela adormecida; os amigos enfrentam boas aventuras, exploram lugares novos e fazem um resgate.
O livro infanto-juvenil tem uma escrita fácil, contagiante que faz com que você se apegue e o leia rapidamente, parando para rir um pouco e imaginando todos esses personagens fantásticos juntos em uma só história.


Quando contos de fadas se encontram
19 páginas
Gabriel Sidney
Apedizinha



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes