segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Harry Potter e a Pedra Filosofal tem nova edição aprimorada, saga ganha nova edição brasileira

Depois de todos os fãs aguardarem ansiosamente por todo o mundo a nova edição de Harry Potter e a pedra filosofal em versão ilustrada, finalmente temos mais novidades e agora imagens! O livro que trará ilustrações de Jim Kay (ganhador da Kate Greenaway Medal, que revelou estar “extremamente entusiasmado com o projeto), ainda terá uma capa dura, roxa, com um pomo de ouro e um estojo para colocar o livro.
A edição mais “comum” continua com o lançamento confirmado na Inglaterra e nos Estados Unidos em outubro deste ano e no Brasil em 2016.
Além disso, temos mais uma novidade para o público brasileiro, há algum tempo a  editora Scholastic publicou uma edição de Harry Potter, com capas ilustradas por Kazu Kibuishi e, juntos, os livros formavam a imagem de Hogwarts. Chegou a vez do Brasil de ganhar essa nova edição.
A Rocco colocou em pré-venda o box no valor de R$ 229,90, mas o valor pode chegar a ser bem menor em promoções futuras. Você pode conferir e comprá-lo aqui.
Livro - Coleção Harry Potter (7 Volumes)
Livro - Coleção Harry Potter (7 Volumes)
Livro - Coleção Harry Potter (7 Volumes)
Os livros da saga Harry Potter já venderam mais de 450 milhões de exemplares ao redor do mundo e os números só vão aumentar com essa nova edição. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes