domingo, 5 de julho de 2015

Kiera Cass revela último livro envolvendo a saga "A Seleção"

Um leitor questionou Kiera Cass  em seu twitter sobre os próximos livros envolvendo o mundo de A Seleção, se havia realmente a possibilidade de um sexto livro, e a autora replicou “Não. O quinto livro será meu último livro no mundo de A Seleção. Eu tenho outras histórias em meu coração. É a vez delas.

O quinto e último livro da saga que começou com America Singer, uma simples garota capaz de mudar todo um reinado, ainda não ganhou título ou sinopse, mas espera-se que o lançamento siga o padrão dos livros anteriores e a data fique também para maio.

Para quem está ansioso por ter que aguardar, em outubro será publicado Felizes para Sempre, uma edição ilustrada com diversas histórias, dentre elas os contos A Favorita, O Guarda, A Rainha, e extras como uma versão estendida de O Príncipe, três cenas com Celeste, um seguindo epílogo de A Escolha, e um extra não especificado pela autora, talvez um conto envolvendo a primeira gravidez de America.

Há também uma adaptação para os cinemas confirmada. A Warner Bros. adquiriu os direitos e o time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oi Oi! Tudo bem?
    Adorei o post!
    Estou super ansiosa para saber o nome do último livro. <3

    Beijocas da Jay
    http://aprateleira2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes