sexta-feira, 1 de maio de 2015

Lançamento: Desvende meu coração e Precisava de você

A Belas-Letras preparou uma promoção incrível para o Dia dos Namorados, que reúne os seus dois lançamentos. Desvende meu coração e Precisava de Você estão em pré-venda com muitos brindes lindos e por apenas R$49,90.

O supercombo da Editora contém:
- 1 livro Desvende meu Coração
- 1 livro Precisava de Você (autografado e capa azul)
- 1 cartela magnética de frases e Emojis
- 1 CD com a trilha sonora oficial de Precisava de Você
- 3 pop cards Desvende meu Coração

Além de tudo, o frete grátis. É uma boa, né?!

A pré-venda, exclusiva, acontece lá no www.belasletras.com.br
*Os kits dos livros terão início de envio no dia 25/05/2015, quando será finalizada a pré-venda.
*Também é possível comprar os livros individualmente no site da Editora.
*O livro Precisava de Você também está disponível na cor de capa rosa.


+ sobre os livros
Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!
 
Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes