sábado, 30 de maio de 2015

Cobertura dos eventos: "Aniversário de um ano da série MADE', "Lançamento de Minha Vida Dava um Livro" e "Lançamento de NÃO PARE!"

Quem acessou o blog nesse exato momento e se deparou com esse título gigante logo se assustou. Assim como eu fiquei quando descobri que nesse mesmo final de semana teria mais de seis eventos em menos de três dias e todos quase no mesmo horário. Sonhei em poder ir em todos, mas como eu não tenho um Vira Tempo não pude comparecer em todos e tive que escolher em quais eu iria. Então eu escolhi.

Essa sexta-feira aconteceu às seis hora da tarde na Fnac do Barra Shopping o aniversário de um ano da série MADE (Mais Além da Escuridão, todos os livros da série tem resenha aqui, no blog.), evento organizado pela Beatriz Soares que foi perfeito! O evento foi marcado pela presença dos autores da série, Catia Mourão e Johnatan Souza e bate-papos superdivertidos que animou a noite de sexta-feira de todos presentes.

E quem não conhecia a série (aposto que todo mundo no evento conhecia), até mesmo quem conhecia a série, aproveitou a noite para comprar os exemplares físicos do livro, como eu os tinha, apenas os levei. Logo no começo houve uma entrevista com os autores no qual a Beatriz selecionou perguntas de leitoras ou leitores no Facebook que enviaram. Logo em seguida teve uma pausa para um lanche superdivertido onde eu, conheci bastante gente, como a blogueira Bianca Patacho do blog Livros do Coração (um blog fofo por sinal).

Logo em seguida da pausa houve a brincadeira mais esperada da noite, um divertido quiz que a Beatriz organizou fazendo três perguntas de cada livro da série e quem acertasse mais se tornaria um personagem no terceiro e último livro da primeira trilogia da saga. Um ótimo prêmio certo? A vencedora foi a Lívia Soares que levou vários brindes e o grande prêmio da noite, uma ótima maneira de começar o final de semana, não é mesmo? Cheguei em casa na sexta-feira supercansado mas com um sorriso que não cabia no meu rosto. Realmente foi um evento inesquecível. E no final acabou que todo mundo levou um brinde YEAH! Até mesmo os autores hahaha.

Sábado chegou prometendo um dia repleto de eventos aqui no Rio de Janeiro. Com média de seis eventos por volta da tarde, tive que escolher (sofrendo) em quais eu iria, acabei comparecendo em apenas dois lançamentos. Às quatro horas da tarde aconteceu no Shopping Village Mall o lançamento do livro "Minha Vida Dava um Livro" dos criadores do blog Burn Book, Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo.

Houve um rápido e divertido bate-papo onde todos presentes interagiram e logo depois houve a sessão de autógrafos e no final, saí do shopping com alguns brindes e junto com eles, o livro autografado pelos dois autores e uma foto. Uma lindeza não?! 

Sai do Village Mall às cinco horas, a hora em que o lançamento do livro "NÃO PARE" da autora FML Pepper começou no Barra Shopping. Por sorte o Village Mall e o Barra Shopping são próximos e são menos de dez minutos à pé (um grande alívio, não?) cheguei na Saraiva Megastore às cinco meia e encarei uma fila imensa para pegar autógrafo. 

Mas eu encontrei vários amigos autores e leitores que eu conheço no evento e ficamos conversando enquanto esperávamos a nossa vez de pegar autógrafo. Fiquei mais ou menos uma hora na fila, mas foi sessenta minutos que fluíram de uma maneira rápida devido ao divertido bate-papo durante a espera. E a espera, como prevista, foi recompensada pela gentileza da autora FML Pepper que foi muito gentil e acolhedora, e tivermos um bate-papo vertiginoso e bastante animado. E como eu tinha lido duas vezes "NÃO PARE!" ficamos falando sobre o segundo livro da série que a Pepper anunciou para mim que lançará na Bienal do Rio em setembro. Oba!!

No final saí do Barra Shopping com dois livros e vários brindes lindos. Os três eventos foram lindos, emocionantes, únicos que com certeza nunca esquecerei. Deixarei abaixo as fotos do evento: 

É hora do quiz!!
Beatriz fazendo perguntas dos leitores para os autores, Catia Mourão e Johnatan Souza
É aniversário de MADE!
Esses foram os brindes! <3
Os autores falando sobre a saga!

Guilherme e Larissa autografando meu exemplar <3 <3 
E agora a foto! <3
Eu a fofa da FML Pepper! 
Uma foto para marcar o momento! 
Autografando :3 
Na fila esperando a minha vez para pegar autógrafo da Pepper encontro a querida Micheline! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes