sábado, 7 de março de 2015

Notícias que preencheram a semana!


Saga Percy Jackson não terá continuação nos cinemas
Em recente entrevista a MTV o ator Logan Lerman disse que não voltará a viver o Percy Jackson e que a FOX não cogita a possibilidade de existir o terceiro filme.
Não vai acontecer. Foi uma grande experiência para mim e me abriu várias oportunidades, mas não vou voltar para a franquia – confirmou Lerman.

Vem ai nova série escrita pela autora Veronica Roth

A autora Veronica Roth anunciou seu primeiro livro após o fim da série Divergente em 2013, o livro ainda sem título foi definido pela HarperCollins em um release para impresa: “na veia de Star Wars” e “um garoto que forma uma improvável aliança com um inimigo”, Ambos desesperados para escapar de suas vidas opressivas, eles se ajudam para atingir o que mais desejam: para um, a redenção e para outro, a vingança”.
O primeiro livro da série de duas partes chegará as prateleiras em 2017 e o segundo em 2018.
Roth disse para a Associated Press que ela está no primeiro estágio da escrita e que tem seu tempo para desenvolver o livro. “Eu escrevi enormes sessões só para cortá-las e começar de novo”, ela disse. “Eu me afastei por um tempo para trabalhar em outras coisas e agora estou de volta com uma nova perspectiva. Estou mais paciente comigo e com a história. Eu ampliei minha coleção de calças confortáveis e salgadinhos. Está tudo funcionando muito bem até o momento”.
Essa nova série será o primeiro trabalho solo de Roth fora do universo de Divergente. Ela também escreveu cinco contos sobre o personagem Quatro e co-escreveu Shards & Ashes com Melissa Marr, Kelley Armstrong, Kami Garcia e Margaret Stohl.
Lembrando que no dia 19 deste mês, estreia  Insurgente, a adaptação do segundo livro da saga.

Previsão para sequência de "Como eu era antes de você"
After You foi o nome dado para a sequência  do sucesso de Jojo Moyes Como Eu Era Antes de Você, livro que vendeu mais de cinco milhões de exemplares ao redor do mundo e será adaptado para o cinema como uma grande produção e com seu lançamento previsto para 2016. O diretor britânico Thea Sharrock está escalado para o projeto assim como o ator Sam Clafin como Will e a atriz Emilia Clarke como Lou.
Moyes disse: “Eu não tinha planejado escrever uma continuação para Como Eu Era Antes de Você. Mas trabalhando no roteiro do filme e lendo a grande quantidade de tweets e e-mails todos os dias pedindo para saber o que Lou fez de sua vida, fez com que os personagens nunca me abandonassem. Tem sido um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com novos problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores se sintam da mesma maneira quando os encontrarem de novo”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes