"Apenas algumas semanas atrás, tive um vislumbre de esperança. Conseguir contar as coisas que estava fazendo certo. Vi progresso, de verdade. O que tinha acontecido? Tudo parecia arruinado: meu tempo todo em River's Edge, meus relacionamentos com todo mundo, minha magick, meu aprendizado... Eu tinha encarado tanta coisa: minha herança, meu passado, meu vazio. Encarei isso tudo, e para quê?"
Após tentar se livrar de suas trevas no ano novo, algo deu errado e coisas ruins passaram a acontecer quando ela está por perto. Vindo de uma linhagem poderosa das trevas, Nastasya possui um enorme poder que ela mesma desconhece. Ela teme que seu destino seja seguir o mesmo caminho de sua família, o caminho das trevas.
Nastasya está mais hilária do que nunca e bastante confusa com relação a seu destino e a Reyn, o deus grego pelo qual esta perdidamente apaixonada.
Ela tentou "fugir" de seu amigo, Incy, mas ele acaba encontrando-a. Incy revela ser um imortal das trevas muito perigoso e que a mando de alguém irá a todo custo tentar tirar a Magick de Nastasya, mesmo tendo que sacrificar algumas vidas.
Em meio a toda essa tensão, ela acaba descobrindo ser mais poderosa do que imaginava e desde a morte de sua família ela finalmente montará o Tarak-sin, o amuleto pelo qual sua família foi assassinada ao tentarem rouba-lo. Seu legado será diferente.
O segundo volume da trilogia é excelente. A trama segue o mesmo contexto que seu antecessor, mas é com o desvendar de novos fatos e os acontecimentos inesperados que fazem o leitor delirar. Cate Tiernan arassou na continuação de "Amada Imortal", um livro muito bom e que superou minhas expectativas.

Título: Cair das Trevas
Ano de lançamento: 2013
Editora: Galera Record
252 páginas
Autor: Cate Tiernan
Veja também: Amada Imortal Vol.1
0 comentários:
Postar um comentário