terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Chama negra - Os imortais Vol.4

"Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Pura e simplesmente. [...] -Não há motivo para esconder alguma coisa de mim, nunca. Entendeu? Não vou a lugar algum. Sempre estarei aqui. E, se precisar de algo, estiver em alguma situação complicada ou sentir alguma dificuldade, tudo o que tem de fazer é me chamar, e eu apareço para resgatar você."
 "Eu amo mesmo você. Sabe disso. Amei você por séculos, é verdade. [...] -Você é importante demais para mim, para eu fazer isso, e eu valorizo sua felicidade, como já disse antes. E quando você finalmente fizer sua escolha, quando escolher entre nós dois, quero que seja justo. Desta vez, estou determinado a fazer com que seja justo." 

Ever não teve escolha a não ser fazer o que achava ser certo. Haven agora é uma imortal e está super entusiasmada com a história da vida eterna e ter super poderes. Haven sente-se atraída por Roman, e essa atração tem revelado o seu lado sombrio. Ever agora se encontra diante de grandes problemas e tudo isso tem levado-a ao usa da magia negra, algo que também não tem dado muito certo. Algo sai errado e feitiço vira contra a feiticeira, ela acaba fazendo algo do qual se arrependerá profundamente, de alguma maneira ela se amarrou a Roman, ela se sente atraída por ele, a chama negra que agora existe em seu interior a leva para perto dele comprometendo ainda mais a amizade entre Ever e Haven. Ela não faz ideia do que sua amiga, Haven, é capaz para conseguir o que quer. A vida de Miles e Jude e sua felicidade ao lado de Damen estão em jogo, e Ever sabe muito bem quais são as regras desse jogo, ele requer sacrifícios. O que fazer? Como resistir a Roman? Como libertar Damen desse feitiço que não permite que eles fiquem juntos? O que fazer com Haven? E Jude? São tantas perguntas, tantas escolhas a fazer, mas não se pode ter tudo, terá que abrir mão, mas do que?
A história esta cada vez mais cativante, "Chama Negra" revelará a parte mais sombria dos personagens, eles estão obcecados por aquilo que almeja, estão dispostos a fazer tudo para conseguir o que tanto querem, inclusive matar.

Título: Chama negra - Os imortais
Ano de lançamento: 2011
Editora: Intrínseca
248 páginas
Autor:  Alyson Noël



VEJA TAMBÉM

Confira a resenha de Para sempre - Os imortais Vol.1
Confira a resenha de Lua azul - Os imortais Vol.2
Confira a resenha de Terra de sombras - Os imortais Vol.3
Confira a resenha de Estrela da noite - Os imortais Vol.5
Confira a resenha de Infinito - Os imortais Vol.6

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes