quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e a Fera: Emma Watson entra para o elenco da adaptação

A Disney  e a Warner Bros estão trabalhando em projetos similares ao mesmo tempo e era esperado que Emma Watson estrelasse a adaptação de “Beauty” da Warner, entretanto o estúdio perdeu dois grandes nomes; primeiro, Guillermo del Toro não será mais o diretor responsável pela adaptação de La Belle et la Bête, história escrita por Gabrielle-Suzanne Barbot, e agora Emma confirmou que deve estrelar realmente a adaptação, mas pelo estúdio Disney.

Finalmente eu posso dizer a vocês… que eu vou interpretar a Bela em novo filme da “Bela e a Fera” da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vou poder dançar ‘Be our guest’ e cantar ‘Something there’. Minha versão aos seis anos está nas alturas – coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo“, escreveu em seu Facebook.

Até o momento já contrataram o roteirista Stephen Chbosky, conhecido por seu trabalho como diretor, roteirista e autor do livro “As Vantagens de Ser Invisível”. Quanto a Warner, o projeto começou a ser desenvolvido em 2012 e estava previsto para 2016, mas tudo está incerto com tantas reviravoltas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes