Daniel Radcliffe causou várias polêmicas no ultimo ano, ao atuar em cena de sexo gay em "Versos de Um Crime", dizer que a sua atuação em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" foi horrível e dizendo que Harry Potter foi o seu passado, e não será o seu futuro. Pessoalmente não gostei de tais revelações do ator e achei um tanto chato, mas acredito que tenha sido uma forma que ele procurou para se livrar da personalidade que criou interpretando o bruxinho nas telas e evitar o fato de que todos só o reconheçam como Harry Potter. Após tais revelações, tudo mudou em uma recente entrevista, onde o ator disse que poderia voltar a atuar como Harry Potter em um novo filme do bruxo, porém isso, aconteceria somente se o roteiro fosse maduro e se passasse alguns anos depois da Batalha da Hogwarts.
"Nunca digo nunca. Harry Potter mudou minha vida, e agradeço muito por isso, mas não digo, jamais, que tudo acabou", disse o ator ao Digital Spy em uma coletiva de imprensa do filme "Será Que?", que chega n Brasil em outubro. "Atuaria novamente como Harry Potter caso fizessem um roteiro maduro, crescessem o personagem e se passasse anos depois da Batalha da Hogwarts. Estou maduro o bastante para interpretar Harry Potter na fase adulta", acrescentou.
Enquanto não há uma confirmação do novo filme de Harry Potter, e nenhuma confirmação da participação do personagem em "Animais Fantásticos e onde Habitam", o ator está se dedicando em novos trabalhos, como "Será Que?", "Frankenstein" (ainda em fase de pós-produção), "Trainwreck" ( em processo de filmagem ) e "Brooklyn Bridge" (ainda em fase de produção).
0 comentários:
Postar um comentário