sábado, 12 de dezembro de 2015

As Provas de Apollo, nova saga de Rick Riordan, ganha capa

Rick Riordan, o autor altamente conhecido pelas séries Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo, lançará uma nova série sobre a mitologia grega (não é novidade).
Com o título de The Trials of Apollo (As Provas de Apollo, em tradução livre), o foco agora será o deus Apollo, que foi bem presente nas séries anteriores. O primeiro livro se chamaráThe Hidden Oracle (O Oráculo Escondido, em tradução livre) e será lançado em 3 de Maio de 2016 nos Estados Unidos.
A capa já foi liberada, confira:
Como você pune um imortal?
Tornando-o humano.
Após irritar Zeus, o deus Apollo é jogado para fora do Olimpo. Fraco e desorientado, ele chega a cidade de Nova Iorque como um adolescente comum. Agora, sem seus poderes divinos, a deidade de quatro mil anos de idade deve aprender a sobreviver no mundo moderno até que ele possa, de alguma forma, encontrar uma maneira de entrar nas graças de Zeus novamente.
Mas Apollo tem muitos inimigos — deuses, monstros e mortais que amariam ver o ex olimpiano permanentemente destruído. Apollo precisa de ajuda, e ele acha que o único lugar para ir… um enclave de modernos semi deuses conhecido como Acampamento Meio-Sangue.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes