Bom, não sei se alguns de vocês sabem, mas tenho um livro escrito atualmente e estou finalizando o segundo da saga Linhagens Mortais, meu projeto atual de escrita. Tenho passado de editora em editora, de galho em galho procurando algo legal, um lar que venha a ser o lugar certo para minha saga em meio ao mundo literário e às múltiplas editoras que temos. Por fim, como ainda estou na procura e meu livro está fora de comercialização pelo mesmo motivo, então decidi disponibilizá-lo em algumas redes sociais para escritores.
A leitura é gratuita e escolhi com carinho o Widbook e Wattpad, são sites ótimos e que dão suporte ao leitor com mais comodidade, além de possuir uma interface muita legal e até aplicativos.
Aqui estou então para convidar vocês a conhecerem o livro e se juntaram ao grupo de leitores da saga, e claro, se puderem acompanhar e sempre deixar um comentário dizendo o que está achando, isso me deixaria muito grato.
Quem quiser saber um pouco mais da história pelo lado dos leitores pode ler a resenha do Gabriel Sidney aqui.
+ sobre o livro
Sinopse:
Thommas Grimmauld é o último sobrevivente da família graças às situações difíceis vivenciadas, estas que o fizeram perder todos que um dia amou.
A morte da mãe, o desaparecimento do pai e o mundo de mentiras que carrega por grande parte da sua vida são seus piores pesadelos.
Thommas talvez não seja tão normal quanto imagina e depois de passar a vida toda com medo de si mesmo, agora sabe o que realmente é. Não é humano tanto quanto almejou e tem poderes sobrenaturais, descende de uma família antiga de bruxos e por fim escolheu ajudar todos ao seu alcance.
Até agora.
Tudo está mudando, as pessoas á sua volta morrem e coisas estranhas estão lhe perseguindo, depois do caso com a família Elm's nada foi igual.
Quem é o homem de terno preto e grandes olhos vermelhos que o observa? Por quanto tempo poderá confiar em Kristin? Sobreviver à morte tem seus sacrifícios, descobrir segredos tem seus requisitos.
Blog oficial do livro aqui
Página ofical do livro aqui
0 comentários:
Postar um comentário