segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hush Hush Vol. 2 Crescendo

Olá, Leitores! Hoje estou aqui para resenhar o segundo volume da saga Hush Hush, havia dado uma pausa de leitura depois do primeiro volume e ai voltei e com toda certeza não me arrependi. ( Leia a resenha de Sussurro)
— Prometa guardar para mim. Prometa que nada vai nos separar.— Prendi seu olhar, impedindo-o de desviá-lo de mim.— NĂŁo quero ficar sem vocĂŞ. NĂŁo quero que isso termine.Os olhos de Patch eram negros como a noite, mais escuros do que um milhĂŁo de segredos acumulados uns sobre os outros. Ele baixou o olhar para contemplar o anel na sua mĂŁo, virando-o lentamente.
O livro inicia retratando Harrison, o pai de Nora, sendo assassinado, isso já deixa o gostinho de quero mais e ainda esclarece muitas coisas que no primeiro só havia citado.
Neste livro quem eu tomei por chata foi a Nora (rsrsrs no primeiro, o chato era o Patch), ela está  insuportável nessa sequĂŞncia e dá raiva ver ela evitando falar o que sente. O mundo está ainda mais sombrio para ela e  depois de descobrir que Patch inesperadamente anda visitando Marcie e talvez  tenha alguma relação aberta, Nora simplesmente começa  evitá-lo. Mas aonde quer que vá o encontra e mesmo ele  afirmando nĂŁo ser mais seu anjo da guarda, ele nunca  deixa de protegĂŞ-la, mas ao mesmo tempo parece  esconder algo muito maior dentro de si.

É a única escolha que fiz. você é minha única escolha correta. Não me importo com os arcanjos. Diga-me o que você quer que eu faça. Diga o que quer. Faço o que você quiser. podemos sair daqui agora.

Nora sente o medo por Patch, ela finalmente sabe que existe uma autoridade maior por ai, os Arcanjos estĂŁo vagando assim como os Nefilins e o medo de serem pegos juntos acaba entrando. Ela nĂŁo quer ver seu querido anjo ser lançado ao inferno por sua culpa, mas Ă© mais difĂ­cil do que imagina  evitar o amor de sua vida, com isso acaba se envolvendo com Scott, um antigo amigo de infância e atualmente descoberto como um Nefilim misterioso que pode nem saber dos seus reais poderes.
Nora se envolve em brigas e  situações cada vez piores para afastar sua mente dos acontecimentos que  atualmente a machucam, ainda por cima, se vĂŞ dentro de ilusões com seu pai. Entretanto, tudo parece irreal.
Mais uma vez Nora se vĂŞ presa em ilusões criadas por algo ou "alguĂ©m", muitas coisas acontecem e ela  nĂŁo consegue entender quem está fazendo tudo isso. O problema Ă© que nĂŁo há ninguĂ©m para acreditar no que ela diz.
Estar obcecada pelo que acontece com Marcie e Patch Ă© o que gira ao redor de Nora, Ă© de deixar raiva ver o quanto Marcie pode ser insuportável e o quanto ela quer devastar a vida da protagonista, mas dá pra dar boas risadas, principalmente quando Vee está no meio (Lembro-me da cena dela fingindo colocar dinheiro na poncheira para entrar na festa de Marcie, quando  na verdade coloca uma camisinha usada kkkk). Vee Ă© uma comĂ©dia, adoro a personagem!
Tudo na histĂłria começa a se rodear no nome MĂŁo Negra e o sĂ­mbolo de um "punho fechado", Nora vĂŞ o sĂ­mbolo como significado de uma sociedade secreta de Nefilins e ele começa a lhe aparecer por todo lado sem qualquer pista do que seja por fim. Tudo que  sabe Ă© que seja quem for esse MĂŁo Negra, ele lhe deixou um anel e ele quem matou seu pai.
O mundo de Nora começa a se  desmoronar por toda parte e podemos vĂŞ-la sentindo-se mal por tudo. Scott tem seu anel idĂŞntico ao de Nora roubado e quer de volta a qualquer custo, mas Nora nĂŁo deseja devolvĂŞ-lo. 
Ela esta presa e desta vez não tem Patch á sua espreita.
O fim Ă© de tirar o fĂ´lego e mais uma vez os segredos e revelações deixam  o leitor boquiaberto, estou mais que ansioso para o prĂłximo volume.

Eu ri muito nesse trecho:
O mapa socioeconômico de Coldwater é definido por um simples teste: solte uma bolinha de gude em qualquer rua da cidade. Se a bolinha descer a ladeira, você é da classe alta. e a bolinha não sair do lugar, você é da classe média. E se você perder a bolinha em um oceano de neblina, antes de ver a oportunidade de descobrir se ela vai rolar, você... bem, você mora no meu bairro. no meio do mato.

Nota: 9
Crescendo
Hush Hush 
288 páginas
IntrĂ­nseca
Becca Fitzpatrick






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os tĂ­tulos disponĂ­veis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes