"[...] Estavam quase de volta, quase haviam me alcançado, eu lhes reencontraria e então partiríamos, porque eu não queria ficar naquele lugar nem por um segundo mais. Preparei-me. Eles quase pararam ao passar pela árvore ao lado da qual a mulher de preto continuava parada e, quando o fizeram, ela se moveu rapidamente, seu vestido farfalhava como se ela fosse entrar no caminho do pônei.[...]"

O livro foi escrito originalmente em 1983 e já foi adaptado para TV, rádio e teatro. Em 2012, a Galera Record trouxe para nós o livro, que chegou juntamente com a versão cinematográfica, estrelada por Daniel Radcliffe. Para aqueles que assistiram o filme, não se deixem levar, pois há suas diferenças. Claramente, o livro é bem melhor e nos traz muito mais suspense, entretanto o filem não deixar de ser bom.
Gostei muito do livro. É um livro de leitura rápida, que te prende a cada capítulo, e quando você percebe já o leu todo, principalmente se você ama suspense. É um bom livro, com trechos que de dar arrepios e um bela escrita narrada por Arthur.
Nota do Leitor: 9
Nota do Leitor: 9
Título: A Mulher de Preto
Título Original: The Woman in Black
Ano de lançamento: 2012
Editora: Galera Record
208 páginas
Autor: Susan Hill
0 comentários:
Postar um comentário